domingo, 1 de agosto de 2010

O Corredor Amador – XIII

Contraturas, fisgadas, tendinites, estiramentos, e tantas outras preocupações com as dores das corridas.
Mas existem outros problemas que podem ser causados, ou potencializados, pela corrida.
Eu já tive 2. Epididimite e hemorróidas. Temas nada agradáveis. Nem de descrever, o que diria de sentir.
No início de meus treinos com acompanhamento, tive epididimite, de novo. Já tinha sofrido disso, mas voltou por correr sem suspensório escrotal. Nome bonito, né?
Na última semana, passei 10 dias de molho por causa das hemorróidas. Na postagem anterior comentei da comida da obra. Pois é, por ser ruim, coloco pimenta. Bem, posso dizer que melhorou o gosto, mas as conseqüências foram desastrosas. E não podia correr. Voltei hoje. Em SP, pois esta semana estou por aqui. Passei Julho em Recife, treinando por lá. Estou me acostumando ao calor e umidade.
Mudando de assunto, Telma comprou a nova versão do MP3 da Sony que citei na postagem VI. Aquele não teve futuro, pois não aguentava o suor. Acabei trocando por um tradicional. Este novo, NWZ-W252, é a prova d'água. Teoricamente, suporta o suor. Estreei hoje, no longão. Vamos ver se passa no teste.
Estreei, também, o tênis da Brooks Adrenaline GTS8 que comprei na Velocitá da Al.Jahú. Entrei na loja, como sempre, sem esperança de encontrar meu tamanho, 45. Muito menos o modelo Adidas Sequence. Por acaso, conheci o Brooks, 45. Preço razoável. Comprei e guardei. Em Recife estou usando meus Adidas, Tempo e Sequence. Em SP, comecei a usar o Brooks e gostei.
E aí? Curado, sem dores? Põe teu tênis novo, que nos encontramos na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores