quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Corredor Amador - XXV

Quase 1 ano sem postar. Já sabe o que significa. 2013, ano muito ruim para minha corrida. Péssimo, pra falar a verdade. Só para ter uma ideia de quão ruim foi 2013, corri 177,3 Km em todo o ano, sendo que em 2012 corri 806,6 km. E isso é que 2012 não foi um bom ano, pois em 2011 corri 1.024,5 Km, sendo que 2010 foi quase igual a 2011. Pois é, ridículo, né? A mudança para Coatzacoalcos cobrou seu preço. Muito trabalho, muito calor, impossível correr na rua, muita comida e bebida. Mistura perfeita para engordar muito (12 kg). Apesar de ter feito um pacote de 6 meses de academia, nadei e corri muito pouco. Quase nada. Desculpas tenho aos montes, mas minha barriga denuncia minha culpa. Minha última corrida foi 03/Nov, 5 Km em 30'. Mas, vamos lá. Comprei uma esteira boa (Horizon T303), a primeira que EU compro. Aqui não tem condições de correr na rua. É muito quente, ou está chovendo ou está ventando, ou tudo junto. Coloquei a esteira num quarto com ar condicionado, pra reduzir o calor. Estreei ontem, fiz 3.28 Km em 30', caminhando e trotando. Comecei bem leve, sem forçar. Hoje fiz 3.51 Km no mesmos 30'. E assim seguiremos, devagar para me acostumar. Algumas metas para 2014: - 5 km abaixo de 30' até final de junho; - 10 km abaixo de 1h até final do ano; - Perder de 12 a 15 kg até final do ano. Minha saúde pede por isto. E você, quais são suas metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores